Choker de Cristais Azul Claro, Laranja, Verde Claro e Rosê CL709

Código: CL709
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Choker de Cristais Azul Claro, Laranja, Verde Claro e Rosê - Daniela Curvelo
Uma peça artesanal e exclusiva, feita à mão na loja Daniela Curvelo. O banho prata valoriza a combinação vibrante e delicada dos cristais, criando um design elegante e atemporal. Com comprimento ajustável de 38 cm a 44 cm, oferece caimento perfeito e conforto para qualquer ocasião. Ideal para mulheres que buscam um acessório versátil, capaz de complementar desde produções casuais até looks sofisticados com muito charme.

Marca: Daniela Curvelo
Banho: Prata
Cor: Azul Claro, Laranja, Verde Claro e Rosê
Material: Cristais
Dimensão: 38 cm a 44 cm com corrente extensora
 

Benefícios:

  • Versatilidade: combina com diferentes estilos e ocasiões.

  • Conforto: leve e ajustável, ideal para uso prolongado.

  • Estilo: design delicado e colorido que valoriza o visual.

Indicação de uso: perfeita para uso diário, eventos especiais ou para adicionar um toque de cor e elegância ao look.

Sobre a loja

A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.

Pague com
  • Pix
Selos

Daniela Curvelo Acessórios - CNPJ: 14.186.584/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade