Troca e Devolução 

Na Daniela Curvelo, nossa missão é garantir a sua total satisfação. Caso você precise realizar a troca ou devolução de alguma peça, siga as orientações abaixo:

Nossa Política de Troca e Devolução está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Você pode consultar a lei completa aqui.

 

1. Como Solicitar

Para iniciar o processo de troca ou devolução, envie um e-mail para nossa equipe no endereço acessoriosdanielacurvelo@gmail.com com as seguintes informações:

  • Nome Completo
  • Número do Pedido
  • Data da Compra
  • Nome e Código do Produto
  • Motivo da Troca ou Devolução

Atenção: O produto só poderá ser trocado ou devolvido após o recebimento do e-mail de autorização com as devidas orientações sobre os procedimentos.

 

2. Prazos

  • Troca: Você pode solicitar a troca do seu produto em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento. Se notar algum defeito ou se o produto não atender às suas expectativas, entre em contato conosco.

  • Devolução: Para devolver um produto, entre em contato em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento, desde que o item esteja sem sinais de uso e em perfeito estado de conservação.

Obs.: A data de recebimento do pedido será considerada a data informada pela transportadora, mesmo que o produto tenha sido recebido por outra pessoa (porteiro, recepcionista, familiar, vizinho etc.).

Atenção:

  • Dentro de 7 (sete) dias úteis após a comunicação da troca ou devolução, você receberá um e-mail com a autorização de envio e as instruções a seguir.
  • Guarde o e-mail com a autorização; produtos devolvidos sem autorização serão reenviados ao cliente, com nova cobrança de frete.
  • Assim que receber a autorização, envie o produto conforme as orientações.
  • Após análise e aprovação da troca, você receberá o novo produto no endereço original, sem custos adicionais.

Envio: A devolução deve ser feita apenas através dos Correios, com serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por eventuais extravios.

Caso o produto para troca esteja indisponível, você será informado e poderá realizar uma nova compra no valor do produto devolvido, seja no site ou na loja física.

Importante:

  • Não cobrimos os custos de embalagem para troca ou devolução. Recomendamos usar a mesma embalagem recebida ou uma caixa adequada para proteger o produto durante o transporte.
  • Os custos de frete para troca ou devolução, seguindo as condições acima, são de responsabilidade da marca Daniela Curvelo.
  • A Daniela Curvelo não se responsabiliza por trocas de produtos cujo defeito tenha sido causado por mau uso, avarias ou quebras.

 

3. Restituição de Valores

  • Pagamento via PIX: O reembolso integral ou parcial será efetuado via PIX na conta bancária do titular do pedido. O prazo para a restituição pode levar de 7 (sete) a 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto.

  • Pagamento por Cartão de Crédito: O estorno será feito pela administradora do cartão, como crédito na próxima fatura. O prazo para o crédito varia conforme a data de fechamento da fatura. Se não visualizar o crédito, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

 

Sobre a loja

A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.

Pague com
  • Pix
Selos

Daniela Curvelo Acessórios - CNPJ: 14.186.584/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade