Choker com Cristais Laranja, Rosa e Dourado
Esta choker encantadora é a escolha perfeita para quem busca uma peça vibrante e sofisticada. Com cristais nas cores laranja, rosa e dourado, ela traz um toque de cor e elegância ao seu visual. Feita à mão em nossa loja, cada peça é cuidadosamente produzida para garantir qualidade e um design único, que adiciona brilho e estilo ao seu look.
Feito à mão em nossa loja
Características:
Benefícios:
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade