Brinco Semijoia Orgânico Dourado com Zircônias BF1217 – Daniela Curvelo
Diferenciais:
Design orgânico e moderno, com acabamento sofisticado
Detalhes em zircônias que proporcionam brilho sutil e elegante
Leve e confortável para uso prolongado
Ideal para compor looks contemporâneos e sofisticados
Mais sobre o Produto:
O Brinco Semijoia Orgânico Dourado com Zircônias BF1217 da marca Daniela Curvelo é uma peça de estilo único que combina formas orgânicas com o brilho das zircônias. Seu acabamento dourado valoriza o design fluido e elegante, tornando-o perfeito para quem busca um acessório moderno e versátil. Um brinco pequeno, mas com presença, ideal para o dia a dia ou eventos especiais.
Ficha Técnica:
Marca: Daniela Curvelo
Tamanho: Pequeno
Banho: Dourado
Cor: Dourado
Dimensão: 2 cm
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade