Brinco Semijoia Argola Prata com Zircônias BG1912 – Daniela Curvelo
Descrição do Produto:
Brinco de argola grande com banho em prata e cravação de zircônias, ideal para quem busca elegância e brilho em uma peça versátil. Um acessório que une sofisticação e estilo, perfeito para compor looks modernos e refinados.
Diferenciais:
Design contemporâneo e elegante
Zircônias com alto brilho
Acabamento de alta qualidade
Mais sobre o Produto:
O Brinco Semijoia Argola Prata com Zircônias BG1912 é uma peça versátil, com acabamento impecável e presença marcante. Com 4 cm de diâmetro, seu tamanho grande valoriza o visual, ideal para ocasiões especiais ou para dar um toque sofisticado ao dia a dia. O banho em prata garante durabilidade e beleza prolongada.
Ficha Técnica:
Marca: Daniela Curvelo
Tamanho: Grande
Banho: Prata
Cor: Prata com Zircônias
Dimensão: 4 cm
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade