O Bracelete de Aço Prata com Pedras Coloridas combina o acabamento prata do aço inoxidável com cristais em lilás, azul candy e vermelho. O contraste entre o metal e as cores cria um acessório moderno e marcante, perfeito para quem busca um bracelete colorido para valorizar o visual.
Com estrutura fixa e sem ajuste, o bracelete envolve o pulso de maneira elegante e pode ser usado sozinho como destaque ou combinado com outras pulseiras e relógios. Os cristais acrescentam pontos de cor que deixam a composição mais interessante e cheia de personalidade.
Versátil, o bracelete prata acompanha looks casuais, produções de trabalho e ocasiões especiais. Também pode ser uma opção de presente para quem gosta de acessórios femininos modernos e fáceis de combinar.
Feito à mão na loja, é uma peça para trazer cor e personalidade às suas produções. Escolha seu bracelete e crie uma composição única.
DETALHES DO PRODUTO
Feito à mão na loja
Marca: Daniela Curvelo
Tipo de pulseira: Bracelete
Tamanho: 20 cm de diâmetro
Material: Aço inoxidável e cristais coloridos
Cor: Prata, lilás, azul candy e vermelho
Público: Feminino
Versatilidade: Dia a dia e ocasiões especiais
Indicação de uso: Looks casuais, trabalho, eventos e presentes
Conforto: Leve e confortável
Estilo: Moderno, colorido e sofisticado
Benefício: Durável, versátil e fácil de combinar
A Daniela Curvelo Acessórios cria acessórios femininos de fabricação própria em Niterói/RJ. Brincos, anéis, colares, pulseiras, semijoias, peças em aço e tiaras bordadas de luxo com design exclusivo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade