O bracelete de metal com pérola é uma peça marcante que combina o brilho do metal com a delicadeza da pérola, criando um acessório feminino versátil e atual. Seu design com linhas curvas valoriza o pulso e acrescenta um toque especial à produção.
Disponível nas opções dourado e prata, o bracelete feminino pode ser usado sozinho como destaque ou combinado com outros acessórios para criar uma composição mais elaborada. A presença da pérola traz um contraste delicado ao acabamento metálico.
Com fechamento de clique, é uma opção prática para acompanhar diferentes momentos, desde produções do dia a dia até ocasiões especiais. Combine com brincos, colares ou outros braceletes da Daniela Curvelo e crie seu próprio estilo.
DETALHES DO PRODUTO
Tipo: Bracelete
Material: Metal e pérola
Banho/Acabamento: Dourado e prata
Cores: Dourado e prata
Altura: 1,5 cm
A Daniela Curvelo Acessórios cria acessórios femininos de fabricação própria em Niterói/RJ. Brincos, anéis, colares, pulseiras, semijoias, peças em aço e tiaras bordadas de luxo com design exclusivo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade