A Tiara de Luxo Fina Preta e Prata é um acessório elegante e sofisticado, perfeito para quem deseja um toque de brilho e exclusividade no visual. Feita à mão com pedrarias cuidadosamente selecionadas, essa peça da marca Daniela Curvelo combina requinte e conforto, sem apertar a cabeça.
Com um design refinado e detalhes em pedras, cristais e miçangas, essa tiara é ideal para complementar looks em eventos especiais, festas e ocasiões formais.
• Cor: Preto e Prata
• Fundo do arco: Preto
• Detalhes: Pedras, cristais e miçangas bordadas à mão
• Tipo: Tiara bordada com pedrarias
• Diâmetro: 12 cm
Uma peça sofisticada e exclusiva para valorizar qualquer look. Adquira agora e destaque seu visual com elegância e estilo.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade