A Pulseira de Esferas Douradas Roxa e Cobre é um acessório feminino delicado e sofisticado, ideal para quem busca uma pulseira de bolas com cores marcantes e acabamento elegante. A combinação de dourado, cobre e roxo cria um visual moderno e feminino, perfeito para valorizar o pulso com charme.
Leve e confortável, a pulseira possui ajuste de 18 cm a 22 cm com extensor, proporcionando melhor adaptação ao pulso. O fecho lagosta oferece praticidade e segurança no uso. Versátil, pode ser usada no dia a dia, em ocasiões especiais ou como presente, sendo uma peça fácil de combinar e agradável de usar durante todo o dia.
A Pulseira de Esferas Douradas Roxa e Cobre pode ser usada sozinha para um visual delicado ou combinada com outras pulseiras e relógios para criar um mix mais moderno. Também fica elegante com brincos, colares ou acessórios dourados da Daniela Curvelo, criando uma composição harmoniosa.
Para conservar o brilho e o acabamento, recomenda-se evitar contato com água, perfumes e produtos químicos. Com os cuidados básicos, a peça mantém sua beleza por mais tempo. É uma escolha feminina, versátil e cheia de personalidade para presentear ou renovar seus acessórios.
Feito à mão na loja
Marca: Daniela Curvelo
Tipo de pulseira: Pulseira de esferas / Pulseira de bolas
Tamanho: 18 cm a 22 cm com extensor
Fecho: Lagosta
Material: Corrente, cristais e bolas
Cor: Dourado, cobre e roxo
Público: Feminino
Versatilidade: Dia a dia, eventos e ocasiões especiais
Indicação de uso: Uso casual, produções sofisticadas e presente
Conforto: Leve e confortável para uso prolongado
Estilo: Feminino, moderno e sofisticado
Benefício: Ajuste regulável, fácil combinação e visual elegante
A Daniela Curvelo Acessórios cria acessórios femininos de fabricação própria em Niterói/RJ. Brincos, anéis, colares, pulseiras, semijoias, peças em aço e tiaras bordadas de luxo com design exclusivo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade