Pulseira de Tubo de Strass Entrelaçada Hematite 791P - Daniela Curvelo
A Pulseira de Tubo de Strass Entrelaçada Hematite 791P é uma peça artesanal exclusiva feita à mão na loja Daniela Curvelo. Seu design entrelaçado confere um visual moderno e sofisticado, destacando o brilho marcante do strass hematite com o toque elegante do banho dourado. Ideal para quem busca uma pulseira que une luxo, estilo e versatilidade em um único acessório.
Marca: Daniela Curvelo
Características:
• Banho: Dourado
• Cor: Hematite
• Material: Tubo de Strass
• Dimensão: 16 cm de mínima a 20 cm de máxima com corrente extensora
Benefícios:
Versatilidade: combina com looks casuais e produções mais sofisticadas.
Conforto: leve, ajustável e com excelente acabamento.
Estilo: brilho intenso e design entrelaçado que valoriza o visual com elegância.
Indicação de uso:
Perfeita para eventos, festas ou para dar um toque moderno ao look do dia a dia.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade