Pulseira de Strass Elástica Dourada Azul Furta-Cor 677P
Pulseira com design moderno e elegante, ideal para quem ama o conceito de pulseirismo e gosta de montar seu próprio mix de pulseiras. A peça combina a cor azul furta-cor em um acabamento dourado que valoriza o visual. Versátil, é perfeita para usar sozinha ou combinada com outras pulseiras, criando composições únicas para diferentes ocasiões.
Características do Produto:
Banho: Dourado
Material: Strass
Dimensão: 22 cm total (ajustável – ideal para pulsos de 18 cm até 22 cm)
Modelo: Pulseira elástica
Benefícios:
Versatilidade: Combina facilmente com outras pulseiras e estilos, ideal para compor seu mix de pulseiras.
Conforto: Modelo elástico que se ajusta bem ao pulso, sem apertar.
Estilo: Cores modernas com acabamento brilhoso em strass, realçando o visual com sofisticação.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade