Pulseira de Elástico Triângulos Prata e Dourado 807P - Daniela Curvelo
Pulseira com triângulos metálicos prata e dourado, montados sobre elástico resistente, ideal para quem busca modernidade, leveza e versatilidade em um único acessório. O mix bicolor permite combinações com qualquer produção, tornando a peça um curinga no porta-joias. O design geométrico oferece estilo contemporâneo, perfeito para destacar o look. Conjunto com 4 unidades.
Marca: Daniela Curvelo
Características:
Banho: Prata e Dourado
Cor: Prata e Dourado
Material: Metal e Elástico
Dimensão: Ajustável
Benefícios:
Versatilidade: combina com acessórios prateados, dourados e mix de metais, ideal para looks modernos e casuais.
Conforto: elástico resistente que se ajusta ao pulso, garantindo uso confortável ao longo do dia.
Estilo: design geométrico bicolor que traz personalidade e modernidade ao visual.
Indicação de uso: perfeita para o dia a dia, ambientes profissionais, produções minimalistas e composições com outras pulseiras metálicas.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade