Pulseira de Cristais Verde Folha com Corrente Dourada - Daniela Curvelo
Pulseira de Cristais Verde Folha com Corrente Dourada 752P é um acessório artesanal, feito à mão na loja Daniela Curvelo. Uma peça exclusiva que combina a sofisticação do banho dourado com o charme dos cristais na cor verde folha. Moderna, delicada e versátil, é o detalhe que transforma qualquer look com elegância e autenticidade.
Marca: Daniela Curvelo
Características:
Banho: Dourado
Cor: Verde Folha
Material: Cristais e Corrente
Dimensão: 15 cm mínimo a 19 cm máximo com corrente extensora
Benefícios:
Versatilidade: Perfeita para compor produções casuais ou elegantes.
Conforto: Ajustável, leve e prática para o uso diário.
Estilo: Design exclusivo que valoriza a beleza feminina.
Indicação de uso:
Ideal para complementar looks no dia a dia, em ocasiões especiais, no trabalho ou em eventos, trazendo um toque de brilho e sofisticação.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade