Pulseira de Cristais Caramelo, Laranja e Lilás 760P - Daniela Curvelo
A Pulseira de Cristais Caramelo, Laranja e Lilás 760P é uma peça artesanal exclusiva, feita à mão na loja Daniela Curvelo. Produzida com cristais delicados em cores vibrantes e harmoniosas, traz elegância e leveza para o visual. Com banho dourado e corrente ajustável, é um acessório versátil que combina perfeitamente com diferentes estilos, podendo ser usada sozinha ou em composições sofisticadas.
Marca: Daniela Curvelo
Características:
Banho: Dourado
Cor: Caramelo, Laranja e Lilás
Material: Cristais e Corrente
Dimensão: 16 cm a 20 cm
Benefícios:
Versatilidade: ideal para looks casuais e sofisticados
Conforto: leve, prática e ajustável para diferentes pulsos
Estilo: design artesanal exclusivo que valoriza qualquer produção
Indicação de uso:
Perfeita para o dia a dia, festas, ocasiões especiais e para quem busca um acessório delicado, moderno e cheio de charme.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade