Pulseira de Correntes e Cristais Marrom Brilhante 690P – Feita à mão na nossa loja
Pulseira artesanal feita à mão na nossa loja, com combinação de correntes metálicas e cristais na cor marrom brilhante. A mistura das cores dourado, prata e ônix cria um visual moderno e sofisticado. Ideal para quem ama pulseirismo e mix de pulseiras, é perfeita para combinar com diferentes estilos e composições.
Características do produto:
Cor: Dourado, Prata, Ônix e Marrom Brilhante
Material: Correntes e cristais
Dimensão: 16 cm a 20 cm com corrente extensora
Fecho: Ajustável, com excelente acabamento e resistência
Benefícios:
Versatilidade: Pode ser usada sozinha ou combinada com outras pulseiras para criar composições estilosas (pulseirismo)
Conforto: Leve e com ótimo ajuste ao pulso, ideal para uso prolongado
Estilo: Design moderno e elegante que valoriza qualquer look
Exclusividade: Produzida à mão com atenção aos detalhes, garantindo originalidade em cada peça
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade