Pulseira de Corrente Dourada com Pingente Jesus 780P – Daniela Curvelo
A Pulseira de Corrente Dourada com Pingente Jesus 780P é uma peça exclusiva, feita à mão na loja Daniela Curvelo, que une sofisticação e significado. Com design moderno e elegante, seu pingente de Jesus simboliza fé e estilo, tornando-a uma joia versátil para compor diferentes produções.
Marca: Daniela Curvelo
Características:
Banho: Dourado
Cor: Dourado
Material: Corrente e Pingente de Metal
Dimensão: 16 cm (mínimo) a 20 cm (máximo) com corrente extensora
Benefícios:
Versatilidade: combina com looks casuais e elegantes.
Conforto: leve e ajustável para diferentes tamanhos de pulso.
Estilo: design moderno com toque espiritual e sofisticado.
Indicação de uso:
Perfeita para o dia a dia, eventos, presentes especiais ou para expressar sua fé com elegância.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade