A pulseira 5 voltas de cristais é uma peça marcante para quem gosta de acessórios com movimento, brilho e uma composição de cores delicada. O modelo reúne cristais em azul claro, azul jeans e verde água, criando um mix harmonioso e cheio de personalidade.
Produzida com corrente e cristais e acabamento dourado, a pulseira traz o efeito visual de várias pulseiras em uma única peça. O modelo de 5 voltas valoriza o pulso e combina diferentes tons de azul e verde água de maneira elegante.
Feita à mão na Daniela Curvelo Acessórios, é uma escolha especial para compor produções do dia a dia, passeios, almoços ou momentos em que você deseja acrescentar um toque de cor e brilho ao visual. O estilo pulseirismo permite combiná-la com outros acessórios, criando uma composição personalizada.
Uma peça versátil para quem aprecia cristais, mix de cores e acessórios artesanais com presença. Use sozinha para destacar o modelo ou combine com outras pulseiras para criar seu próprio mix.
DETALHES DO PRODUTO
Tipo: Pulseira
Modelo: 5 Voltas
Material: Corrente e cristais
Banho/Acabamento: Dourado
Cor: Azul claro, azul jeans e verde água
Tamanho: 16 cm a 21 cm com extensor
Peso: 5 g
Tipo de fecho: Lagosta
Feito à mão: Sim
A Daniela Curvelo Acessórios cria acessórios femininos de fabricação própria em Niterói/RJ. Brincos, anéis, colares, pulseiras, semijoias, peças em aço e tiaras bordadas de luxo com design exclusivo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade