Pulseira de 5 Voltas de Cristais Azul Claro, Lilás, Amarelo, Roxo e Hematita Dourada 839P - Daniela Curvelo
A Pulseira de 5 Voltas de Cristais Azul Claro, Lilás, Amarelo, Roxo e Hematita Dourada é uma peça artesanal feita à mão na loja Daniela Curvelo Acessórios. Com combinação vibrante e harmoniosa de cores, essa pulseira envolve o pulso com cinco voltas delicadas que garantem presença e elegância. Os cristais coloridos aliados à hematita dourada proporcionam brilho sofisticado e acabamento refinado, ideal para quem busca um acessório feminino, moderno e marcante.
Marca: Daniela Curvelo
Características:
Banho: Dourado
Cor: Azul Claro, Lilás, Amarelo, Roxo e Dourado
Material: Cristais e Hematita
Dimensão: 15 cm a 20 cm de máxima com corrente extensora
Benefícios:
Versatilidade: Pode ser usada sozinha como peça de destaque ou combinada com outros acessórios para composições elegantes.
Conforto: Estrutura leve com ajuste por corrente extensora, proporcionando encaixe confortável e seguro no pulso.
Estilo: Cristais coloridos com dourado que trazem brilho, modernidade e sofisticação ao visual.
Indicação de uso:
Indicada para uso diário, eventos, produções modernas ou para transformar looks básicos em composições sofisticadas e femininas.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade