O Kit Segundo Furo Dourado com Laço e Ponto de Luz reúne dois brincos diferentes que criam uma composição delicada e coordenada. O conjunto combina um brinco de laço dourado com zircônias e um ponto de luz de zircônia, perfeito para valorizar a orelha com brilho e leveza.
A proposta é ideal para usar no segundo furo, criando um contraste delicado entre o formato do laço e o brilho discreto do ponto de luz. Os modelos também podem ser combinados com outros brincos para personalizar o mix de orelha de acordo com seu estilo.
Leves e versáteis, os brincos acompanham produções do dia a dia, looks para a noite, ocasiões especiais e também são uma opção delicada para presentear. Combine com outros acessórios dourados da Daniela Curvelo para completar a composição.
Um kit prático para quem gosta de variar o mix de brincos sem perder a harmonia. Escolha essa combinação e deixe sua orelha ainda mais charmosa.
DETALHES DO PRODUTO
Feito à mão na loja: Sim
Marca: Daniela Curvelo
Tipo: Kit com 2 brincos
Composição: 1 brinco de laço dourado com zircônias + 1 brinco ponto de luz de zircônia
Fecho: Pino com tarraxa
Material: Metal e zircônias
Cor: Dourado
Banho: Metal dourado
Tamanho: 1 cm
Peso: 1 g
Público: Feminino
Indicação de uso: Segundo furo, mix de brincos, dia a dia, ocasiões especiais e presente
A Daniela Curvelo Acessórios cria acessórios femininos de fabricação própria em Niterói/RJ. Brincos, anéis, colares, pulseiras, semijoias, peças em aço e tiaras bordadas de luxo com design exclusivo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade