Colar Prata com Pingente Esfera e Cristal CL773 – Daniela Curvelo
O Colar Prata com Pingente Esfera e Cristal CL773 é uma joia exclusiva e feita à mão na loja Daniela Curvelo, com design delicado e elegante. Seu pingente minimalista em formato de esfera de 1 cm, combinado ao detalhe em cristal, traz sofisticação e leveza para compor produções modernas e atemporais.
Marca: Daniela Curvelo
Características:
Banho: Prata
Cor: Prata
Material: Corrente e Pingente
Dimensão: 55 cm (mínimo) a 60 cm (máximo) com corrente extensora
Pingente: 1 cm
Benefícios:
Versatilidade: perfeito para looks casuais e formais.
Conforto: leve, ajustável e prático para o uso diário.
Estilo: toque moderno e sofisticado que valoriza o visual.
Indicação de uso:
Ideal para o dia a dia, eventos, trabalho e combinações com outras peças para criar camadas elegantes.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade