Colar Medalhas Marteladas Prata e Dourado CL736 - Daniela Curvelo
O Colar Medalhas Marteladas Prata e Dourado CL736 é uma peça artesanal exclusiva, feita à mão na Loja Daniela Curvelo. Com design moderno e acabamento martelado nos pingentes, o acessório combina o brilho do dourado com a sofisticação da prata, resultando em um colar elegante, versátil e atemporal.
Marca: Daniela Curvelo
Características:
Banho: Dourado
Cor: Dourado e Prata
Material: Corrente e Metal
Dimensão: 44 cm de mínimo a 50 cm de máximo com corrente extensora
Pingente: 3 cm de diâmetro cada
Benefícios:
Versatilidade: Combina com produções casuais e sofisticadas
Conforto: Leve, ajustável e fácil de usar
Estilo: Design exclusivo com detalhe martelado que valoriza o visual
Indicação de uso:
Ideal para complementar looks do dia a dia, eventos sociais, produções modernas e combinações elegantes.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade