O Colar de Pedras Shine Amarelo e Rosa é uma peça artesanal que combina pedras em tons vibrantes para criar um acessório colorido, luminoso e cheio de personalidade. A combinação de amarelo e rosa valoriza o colo e traz um toque moderno para diferentes produções.
Com acabamento prata e corrente extensora, o colar pode ser ajustado para diferentes propostas de uso. Seu visual leve e colorido combina com looks casuais, vestidos, camisas e produções descontraídas, além de funcionar muito bem em composições com outros colares.
A combinação das pedras permite criar um ponto de cor no visual sem perder a delicadeza. Use sozinho para destacar o colo ou faça um mix de colares e complete a produção com brincos e pulseiras da Daniela Curvelo.
Feito à mão na loja, o Colar Shine é uma escolha especial para quem gosta de acessórios artesanais e cheios de personalidade. Escolha essa combinação de cores e ilumine seu visual.
DETALHES DO PRODUTO
Feito à mão na loja: Sim
Marca: Daniela Curvelo
Tipo de colar: Colar
Tamanho: 39 cm a 48 cm com corrente extensora
Banho: Prata
Material: Pedras
Cor: Amarelo e Rosa
Público: Feminino
A Daniela Curvelo Acessórios cria acessórios femininos de fabricação própria em Niterói/RJ. Brincos, anéis, colares, pulseiras, semijoias, peças em aço e tiaras bordadas de luxo com design exclusivo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade