A choker de cristais hematite clara é um acessório feito à mão que combina o brilho dos cristais com o acabamento prateado, criando uma composição elegante e contemporânea. Sua tonalidade hematite clara oferece uma proposta visual discreta, ideal para quem aprecia acessórios com brilho e personalidade.
O tom claro dos cristais, combinado ao acabamento prateado, cria uma harmonia que valoriza diferentes estilos. A gargantilha pode ser usada como destaque em produções minimalistas ou combinada com outros acessórios prateados para criar uma composição coordenada.
Versátil nas combinações, essa choker acompanha desde looks casuais até produções mais elaboradas, acrescentando luminosidade ao visual sem perder a elegância. Uma peça artesanal para quem deseja explorar diferentes combinações e valorizar os detalhes na escolha dos acessórios.
DETALHES DO PRODUTO
Tipo: Choker
Modelo: Gargantilha de cristais
Material: Cristais
Banho/Acabamento: Prata
Cor: Hematite clara
Tamanho: 40 cm a 47 cm
Peso: 5 g
Pedra/Aplicação: Cristais
Fechamento: Lagosta
Público: Feminino
Feito à mão: Sim
A Daniela Curvelo Acessórios cria acessórios femininos de fabricação própria em Niterói/RJ. Brincos, anéis, colares, pulseiras, semijoias, peças em aço e tiaras bordadas de luxo com design exclusivo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade