Brinco Redondo de Strass Ouro Velho BF1238 – Daniela Curvelo
Diferenciais:
Brinco artesanal exclusivo, com design clássico e acabamento dourado. Produzido manualmente, com atenção aos detalhes. Leve, confortável e fácil de combinar com diferentes estilos e ocasiões.
Mais sobre o Produto:
O Brinco Redondo de Strass BF1238 é uma peça pequena e elegante, feita à mão, com strass na cor ouro velho que transmite sofisticação e atemporalidade. Ideal para quem busca um acessório versátil, com estilo retrô e acabamento refinado. Perfeito para uso diário ou ocasiões especiais, valorizando produções discretas ou mais elaboradas.
Ficha Técnica:
Marca: Daniela Curvelo
Tamanho: Pequeno
Banho: Dourado
Cor: Ouro Velho
Dimensão: 1,5 cm de diâmetro
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade