Brinco Redondo de Strass Marsala, Mostarda e Marrom BF1241

Código: BF1241
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Brinco Redondo de Strass Marsala, Mostarda e Marrom BF1241 – Daniela Curvelo

Brinco artesanal feito à mão em nossa loja, com design exclusivo e acabamento refinado. Modelo redondo pequeno, com aplicação de strass nas cores marsala, mostarda e marrom, ideal para quem busca sofisticação em peças delicadas. Perfeito para compor looks elegantes com um toque de brilho discreto.

Diferenciais:

  • Peça feita à mão, exclusiva e autoral

  • Design leve, confortável para o uso diário

  • Combinação harmônica de cores modernas e versáteis

Mais sobre o Produto:
Brinco pequeno com base redonda, acabamento dourado e aplicação de strass colorido. Um acessório delicado, ideal para diversas ocasiões – do casual ao sofisticado.

Ficha Técnica:

  • Marca: Daniela Curvelo

  • Tamanho: Pequeno

  • Banho: Dourado

  • Cor: Marsala, Mostarda e Marrom

  • Dimensão: 1,5 cm

Sobre a loja

A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.

Pague com
  • Pix
Selos

Daniela Curvelo Acessórios - CNPJ: 14.186.584/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade