Brinco Pequeno Semijoia Dourado Flor de Zircônias BF1313 - Daniela Curvelo
O Brinco Pequeno Semijoia Dourado Flor de Zircônias traz um design delicado em formato de flor, com brilho intenso proporcionado pelas zircônias lapidadas. Uma peça elegante, sofisticada e versátil, ideal para iluminar qualquer produção com um toque feminino e atemporal.
Marca: Daniela Curvelo
Características
Banho: Dourado
Cor: Dourado
Material: Metal e Zircônias
Dimensão: 2 cm
Benefícios
Versatilidade: Combina facilmente com looks casuais e elegantes.
Conforto: Leve e confortável, ideal para usar o dia todo.
Estilo: Design floral clássico com brilho refinado das zircônias.
Indicação de uso
Perfeito para o dia a dia, trabalho, eventos, ocasiões especiais ou como peça base para compor mix delicados. Ideal para quem busca uma semijoia dourada sofisticada e feminina.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade