Brinco Pequeno Oval com Strass Verde Opal BF1297 - Daniela Curvelo
Brinco pequeno oval feito à mão na loja, desenvolvido de forma artesanal e exclusiva. Produzido com strass verde opal, apresenta brilho suave e elegante, ideal para quem ama acessórios delicados com toque sofisticado. Cada peça pode apresentar pequenas variações naturais do processo manual, garantindo um produto único e especial.
Marca: Daniela Curvelo
Características:
Banho: Dourado
Cor: Verde Opal
Material: Strass
Dimensão: 1,5 cm
Benefícios:
Versatilidade: Combina com looks casuais, românticos e profissionais.
Conforto: Peça leve, ideal para uso diário sem incômodo.
Estilo: Acabamento polido com efeito opalino que proporciona um charme diferenciado.
Indicação de uso:
Perfeito para iluminar produções discretas, compor combinações delicadas e trazer um ponto de cor elegante ao visual.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade