Brinco Meia Argola Prata de Aço Texturizada com Pedra Olho de Gato Nude BM2008 - Daniela Curvelo
O Brinco Meia Argola Prata de Aço Texturizada com Pedra Olho de Gato Nude é um acessório moderno e elegante que une o brilho do banho prata ao charme delicado da pedra olho de gato nude. Seu design texturizado proporciona sofisticação e exclusividade, tornando a peça ideal para compor looks versáteis, do dia a dia a ocasiões especiais.
Marca: Daniela Curvelo
Características:
Banho: Prata
Cor: Prata e Nude
Material: Aço e Pedra Olho de Gato
Dimensão: 2,5 cm de diâmetro
Benefícios:
Versatilidade: Combina com produções casuais e formais.
Conforto: Leve e prático para uso prolongado.
Estilo: Design texturizado com pedra olho de gato que valoriza qualquer look.
Indicação de uso:
Ideal para o uso diário, eventos sociais, produções elegantes e ocasiões que pedem sofisticação com discrição.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade