Brinco Médio Argola Dourada Oval Vazada BM2057 - Daniela Curvelo
O Brinco Médio Argola Dourada Oval Vazada Daniela Curvelo é a combinação perfeita de elegância e modernidade. Seu design oval vazado oferece um visual leve e sofisticado, destacando-se como um acessório versátil para diferentes estilos. Produzido em metal com banho dourado de alta qualidade, este brinco garante brilho duradouro e conforto, sendo ideal para mulheres que buscam peças que valorizem o look do dia a dia ou ocasiões especiais.
Marca: Daniela Curvelo
Banho: Dourado
Cor: Dourado
Material: Metal
Dimensão: 4 cm
Benefícios:
Versatilidade: combina com diferentes estilos e ocasiões, do casual ao elegante.
Conforto: leve e anatômico, ideal para uso prolongado.
Estilo: design oval moderno que valoriza o visual com sofisticação.
Indicação de uso: perfeito para o trabalho, eventos e momentos especiais.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade