Brinco Grande Triângulo com Strass Furta-cor BG2113 - Daniela Curvelo
Brinco grande Triângulo com strass furta-cor, feito à mão na loja Daniela Curvelo. Um acessório artesanal, exclusivo e cheio de personalidade, desenvolvido para quem busca um brinco marcante, moderno e elegante. O banho dourado combinado ao brilho do strass furta-cor cria um visual sofisticado e iluminado, perfeito para valorizar produções do dia a dia a eventos especiais.
Marca: Daniela Curvelo
Características:
Banho: Dourado
Cor:Furta-cor
Material: Strass
Dimensão: 3 cm
Benefícios:
Versatilidade: combina com looks clássicos, modernos e festivos.
Conforto: peça leve e confortável mesmo no tamanho maior.
Estilo: design triangular sofisticado que destaca e alonga o rosto.
Indicação de uso:
Ideal para festas, jantares, eventos, produções elegantes e para quem deseja um brinco grande que ilumine o visual com brilho e modernidade.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade