Brinco Grande 2 em 1 Pérola com Correntes e Conchas BG2125 - Daniela Curvelo
O Brinco Grande 2 em 1 com Pérola, Correntes e Conchas BG2125 é uma peça artesanal exclusiva, feita à mão, que une elegância e personalidade. Com design versátil, pode ser usado de duas formas, permitindo criar diferentes propostas de look com uma única peça. O acabamento dourado, combinado às pérolas, correntes e conchas, traz um visual sofisticado com inspiração contemporânea e natural, ideal para quem busca um brinco grande marcante e cheio de estilo.
Marca: Daniela Curvelo
Características:
• Banho: Dourado
• Cor: Dourado
• Material: Metal, correntes e conchas
• Dimensão: 8 cm
• Produção artesanal e exclusiva
Benefícios:
• Versatilidade: modelo 2 em 1 que permite diferentes formas de uso
• Conforto: estrutura leve para o tamanho, ideal para uso prolongado
• Estilo: design moderno com pérolas, correntes e conchas que valorizam o visual
Indicação de uso:
Perfeito para eventos, festas, produções noturnas, looks sofisticados ou para elevar produções básicas com um acessório de impacto.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade