Brinco Forma Orgânica Martelada Dourada BM1876
Diferenciais:
O Brinco Forma Orgânica Martelada Dourada BM1876 combina design exclusivo e sofisticação, trazendo um acabamento martelado que destaca sua beleza única. Perfeito para complementar looks modernos e elegantes, é uma peça versátil que pode ser usada em diferentes ocasiões.
Mais sobre o Produto:
Este brinco apresenta uma forma orgânica, com acabamento martelado e banho dourado de alta qualidade. Sua textura e brilho proporcionam um toque de requinte e modernidade, ideal para quem busca um acessório sofisticado, mas com um toque de originalidade.
Ficha Técnica:
Marca: Daniela Curvelo
Tamanho: Médio
Banho: Dourado
Cor: Dourado
Material: Metal
Dimensão: 4cm
Este brinco é uma peça indispensável para quem busca elegância e estilo atemporal.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade