Brinco Bolinha Prata de Aço para Segundo Furo BF1268 – Daniela Curvelo
O Brinco Bolinha Prata de Aço BF1268 da marca Daniela Curvelo é uma peça elegante e versátil, perfeita para quem busca simplicidade com estilo. Produzido em aço de alta qualidade com banho prata, possui acabamento delicado e durável, sendo ideal para segundo furo, complementando qualquer look com conforto e sofisticação.
Características:
Marca: Daniela Curvelo
Banho: Prata
Cor: Prata
Material: Aço
Dimensão: 0,5 cm
Benefícios:
Versatilidade: combina com looks casuais e formais.
Conforto: leve e agradável de usar o dia todo.
Estilo: ideal para segundo furo, minimalista e sofisticado.
Indicação de Uso:
Perfeito para o dia a dia, trabalho ou eventos especiais, adicionando um toque delicado e elegante ao visual.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade