Troca e Devolução | Daniela Curvelo

Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente e confeccionados com muito amor e carinho!

Antes de enviar sua caixinha, todos os produtos são conferidos para que você tenha uma excelente experiência de compra.

Nossa missão é deixar nossas(os) clientes 100% satisfeitas(os), mas caso deseje efetuar a troca de alguma peça, basta seguir nossas orientações:

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

1)    COMO SOLICITAR:

Mande um e-mail para a Equipe Daniela Curvelo danielacurvelobijoux@gmail.com  informando:

 

Nome Completo:

Número do Pedido:

Data da Compra:

Nome e Código do Produto:

Motivo da Troca ou Devolução:

 

Com essas informações daremos início ao processo de troca ou devolução.

 

ATENÇÃO:

Solicitamos que não envie o(s) produto(s) antes de nossa autorização, devendo seguir as orientações repassadas por e-mail. Caso isso ocorra em relação a devolução do produto, a solicitação não será nem mesmo analisada e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço do cliente, sem qualquer aviso prévio.

 

2)    PRAZOS

 

2.1)     DEVOLUÇÃO: Caso deseje devolver os produtos adquiridos por não ter ficado totalmente satisfeita(o), os mesmos deverão ser encaminhados sem quaisquer sinais de uso, devendo estar em perfeito estado de conservação. Você deverá entrar em contato com nossa equipe para comunicar a devolução, em até 7 (sete) dias, contados da data de recebimento do pedido.

2.2)        TROCA: Você poderá solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido. Neste ato, se perceber algum defeito ou não atendimento de suas expectativas, você deve entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail: danielacurvelobijoux@gmail.com

 

 

Obs.:

Considera-se como data de recebimento do pedido, aquela informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o(s) produto(s) não tenha(m) sido(s) recebido(s) pelo destinatário e sim por terceiros (porteiros, recepcionistas, familiares, vizinhos, etc)

 

ATENÇÃO:

- Em até 3 (três) dias úteis após a comunicação da troca ou devolução à equipe Daniela Curvelo, você receberá um e-mail com a autorização de envio e orientações sobre os passos a serem seguidos.

- Guarde esse e-mail com a autorização para a sua troca ou devolução. Produto(s) devolvido(s) sem a prévia autorização, serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

- Assim que receber o e-mail com a autorização para troca ou devolução, envie o(s) produto(s), conforme as orientações recebidas.

- Após análise e aprovação para troca, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

- A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através da empresa CORREIOS, previstos os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por eventuais extravios.

 

- Se não dispusermos mais em estoque do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), o cliente será comunicado e poderá realizar compras no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site ou em nossa loja física.

 IMPORTANTE

- Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Como sugestão, utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso queira utilizar outra embalagem, prefira uma caixa onde o produto possa ser bem acondicionado e protegido, evitando possíveis danos no trajeto.

- Os custos de frete, em casos de devolução e troca, seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da marca Daniela Curvelo.

 A marca Daniela Curvelo se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

 

GARANTIA DOS PRODUTOS

Oferecemos aos nossos clientes até 12 (doze) meses, após o recebimento do produto, para realizar manutenção de seu produto com defeito, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, faremos a manutenção sem taxa extra ao cliente. Junto a solicitação, informaremos o prazo de conserto e envio. O custo do envio estará sob nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. 

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Daniela Curvelo é realizada pelos Correios e Serviço de Motoboy. Os produtos são enviados em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco, pelo e-mail: danielacurvelobijoux@gmail.com

 

       Embalagem com sinais de violação;

         Produto danificado;

         Produto diferente do solicitado.

 

Nestes casos, o custo do reenvio do produto ficará a cargo da marca Daniela Curvelo. Em contrário, a(o) cliente arcará com as despesas.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 48 (quarenta) horas, após o recebimento do pedido, para entrar em contato com nossa equipe e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 

Obs.: Considera-se como data de recebimento do pedido, aquela informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o(s) produto(s) não tenha(m) sido(s) recebido(s) pelo destinatário e sim por terceiros (porteiros, recepcionistas, familiares, vizinhos, etc)

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 - Pagamento realizado por boleto bancário ou depósito:

O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via depósito na conta bancária de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta bancária pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa empresa.

- Pagamento realizado com cartão de crédito:

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Para tanto é enviado um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. 

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

 - Caso o pedido seja devolvido pela empresa de Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.