Maxi Brinco Assimétrico dourado e preto
Os Brincos Assimétricos são a marca registrada Daniela Curvelo e há 15 anos vem conquistando mulheres de todos os tipos, com muita originalidade.
Além do toque de ousadia que a Assimetria traz, nossos brincos são 100% artesanais e feitos com muito carinho para você brilhar com a identidade DC.
Ideal para todo tipo de ocasião: festas, casamentos, passeios, dia-a-dia... Quem experimenta não quer outra vida.
Escolha e garanta já o seu!!!
Cor: Dourado, Cinza e Preto
Banho: Dourado
Dimensões: 10cm comprimento x 6cm largura
Garantia 3 meses
Cuidados com seu acessório:
Todas as peças são desenvolvidas com exclusividade e confeccionadas manualmente.
-Seguindo alguns cuidados, é possível prolongar s durabilidade da peça:
- Não deixe em contato com água, cosméticos e perfume;
- Não utilize produtos químicos para limpeza;
- Guarde sua peça em local livre de calor em excesso e umidade;
- Quedas, choques e o contato com alguns objetos podem riscar ou danificar a peça
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.